Lei que autoriza o Executivo a contratar créditos para drenagem pluvial e capeamento asfáltico é aprovada por unanimidade pelos Vereadores

18 Abril 2018

A Lei 2.085 que autoriza o poder executivo a contratar operações de crédito com o Badesul Desenvolvimento S.A – Agência de Fomento/RS para Drenagem Pluvial de parte da Sanga Funda e para Capeamento Asfáltico de parte da Avenida Concórdia e da Rua Germano Hentschke foi aprovada por unanimidade de votos pelos Vereadores, ainda no mês de março. Para ser executado, o projeto precisa da aprovação do financiamento por parte do Badesul. O valor a ser financiado é de R$ 3.600.000,00, com pagamento em 60 parcelas e carência de 12 meses.

Com a liberação do recurso, pelo Badesul, o Município estará solucionando os constantes prejuízos com as inundações em vias públicas, comércios e residências quando das fortes enxurradas. O capeamento das vias contempladas irá melhorar, principalmente o acesso ao Hospital Agudo, juntamente com o fluxo na Avenida Concórdia, atendendo a uma reivindicação de toda a comunidade, acabando com as dificuldades enfrentadas por motoristas e pedestre quanto a mobilidade urbana.

Arquivos para Download

Projeto de Pavimentação Avenida