IV Fórum Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

09 Março 2018

A comissão organizadora do IV Fórum Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Agudo está convocando as entidades e organizações não governamentais inscritas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), os representantes de entidades que atuem ou prestem atendimento às crianças e adolescentes e que promovem a defesa de seus direitos para participarem do IV Fórum de escolha das entidades representantes da Sociedade Civil no COMDICA e que indicarão seus representantes como conselheiros para o biênio 2018-2020. O Fórum acontecerá no dia 20 de março, às 9 horas, na sala Multimídia da Biblioteca. O Edital de convocação está fixado no mural da Prefeitura.