Formação continuada para professores das escolas do campo será desenvolvida em Agudo

08 Março 2018

A Secretária de Educação e Desporto, Rosméri Martini Oestreich, assinou nesta quarta-feira, dia 7 de março, a Carte de Aceite para o desenvolvimento do projeto de extensão, Programa de Formação Continuada para os Professores das Escolas do Campo, da Universidade Federal de Santa Maria, coordenado pela professora Liziany Müller Medeiros. Também estiveram na Secretaria de Educação, o Secretário do Curso, Roger Moura e a Tutora Cíntia Camillo.

O objetivo do curso é promover formação continuada para educadores das escolas do campo, integrantes das diferentes regiões do estado do Rio Grande do Sul, na perspectiva de torna-los multiplicadores dos conhecimentos apreendidos em seu contexto de atuação. A formação para os professores da rede municipal de ensino de Agudo deverá acontecer de abril a dezembro de 2018, sendo presencial e de ensino a distância (EAD).

Créditos: Márcia Müller – Jornalista DRT/RS 14967

Assessora de Imprensa do Governo Municipal de Agudo