Dia do Desafio é transferido

01 Junho 2018

As atividades do Dia do Desafio, programadas para ocorrer dia 30 de maio, foram transferidas para o dia 27 de junho. Agudo estará concorrendo com o Município de Seringueiras, estado de Rondônia. Um das novidades a partir deste ano é o confronto das cidades, que permanecerá por três anos, ou seja, Agudo competirá com Seringueiras até o ano de 2020.

Entidades, firmas, empresas escolas, associações e outros podem participar. O objetivo é que todos se movimentem, realizando pelo menos 15 minutos consecutivos de atividades físicas ou esportivas neste dia. A ficha de inscrição pode ser retirada na Secretaria de Educação e Desporto e entregue até o dia 26 de junho. A realização é da Fecomércio RS, Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul e Prefeitura Municipal.