Cinco candidatas concorrem ao título de Rainha do Município

11 Junho 2018

A nova Rainha do Município, de Agudo, para o triênio 2018/2021, será conhecida dia 30 de junho durante a XII do Volkstanztreffen, encontro de Grupo de Danças Folclóricas Alemãs. Estarão concorrendo cinco candidatas, representando entidades do município. As meninas serão avaliadas em duas etapas. A primeira, às 18 horas, no Salão Azul do Clube Centenário, quando serão avaliados os conhecimentos gerais e a oratória das candidatas, e a última às 21 horas, com desfile no salão principal do Clube Centenário. A eleita estará recebendo a faixa e a coroa da atual Rainha, Thaynara Montagner. A organização do concurso é coordenada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo e Gabinete do Prefeito.

Quem são as candidatas:

Bibiana Nunes Lopes, representa o CTG Sentinela do Jacuí

Brenda Raddatz de Oliveira, representa o Instituto Cultural Brasileiro Alemão de Agudo

Mariane Ziane, representa a Escola Estadual de Educação Básica Professor Willy Roos

Milena Daniela Neu, representa a Associação da Juventude Rural de Agudo

Thais Vitalis, representa o Esporte Clube Porto Alves