Alunos visitam Prefeitura

15 Maio 2018

Na sexta-feira, dia 11 de maio, os alunos do 4º ano da Escola Municipal Santos Dumont, do Bairro Caiçara, estiveram visitando a Prefeitura de Agudo. Os alunos foram recebidos pelo Prefeito Valério Trebien e pela Secretária de Educação e Desporto e de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Rosméri Martini Oestreich. Os estudantes participam do Projeto Pequenos Cidadãos, desenvolvido pela Faculdade Antonio Meneghetti. Conforme o acadêmico Pedro Hermes, neste projeto os alunos tem a oportunidade de aprender um inglês básico com brincadeiras, culturas internacionais, impostos, educação financeira, profissões, carreiras e a função do Prefeito, Vereadores e Juízes. Além de Pedro, participam do projeto em Agudo Debora Pfuller, Raphaella Friedrich e Huan Khun.