Alunos poderão encaminhar documentos para o Passe Livre

30 Abril 2018

Os alunos que moram em Agudo, e estudam em outra cidade, e que tem interesse em aderir ao Programa Passe Livre Estudantil, poderão entregar os documentos necessários, na Secretaria de Educação e Desporto até o dia 30 de maio. Podem se inscrever os estudantes de cursos técnicos, politécnico ou graduação. No site www.agudo.rs.gov.br, na aba “A Prefeitura”, área “Educação e Desporto” o aluno vai encontrar os links para preenchimento da Declaração do Grupo Familiar, anexo com comprovante de renda, listagem com os documentos necessários e a ficha de inscrição.

Documentos necessários:

• Formulário cadastral preenchido, assinado, incluindo declaração do grupo familiar registrada em cartório.

• Foto 3 x4 recente

• Cópia do documento de identificação oficial do estudante frente e verso com foto (ex: RG, CTPS, Carteiras de Registro Profissional) e do CPF.

• Comprovante de matrícula de 2018/1 e atestado de frequência do 1º semestre

• Comprovante dos dias de aulas presenciais 2018/1.

• Previsão do recesso letivo (inicio e término das aulas) 2018

• Comprovante de frequência do período letivo anterior 2017/2

• Comprovante do benefício PROUNI assinado e carimbado 2018(quando beneficiário)

• Cópia da carteira estudantil 2018 da entidade responsável UEE / UGES e ou comprovante de pagamento da taxa de solicitação.

• Comprovante de renda do estudante referente aos últimos meses, de acordo com a atividade exercida* ou declaração autenticada em cartório de que não possui renda.

• Comprovante de renda de todos os familiares referente aos últimos meses, de acordo com a atividade exercida ou declaração autenticada em cartório de que não possui renda (maiores de 16 anos).

• Cópia do comprovante de residência atualizado (com data dentro dos últimos 90dias).

Arquivos para Download

COMPROVANTE DE RENDA