Abertas as inscrições para Campeonato Municipal de Futsal

05 Janeiro 2018

Os times e entidades de Agudo já podem se inscrever para o Campeonato Municipal de Futsal. A disputa será dividida nas categorias Sub 13, Sub 15, Sub 17, Feminino, Principal B 2ª divisão, Principal A 1ª divisão e Veterenos 40 anos. As equipes da Categoria Principal Primeira Divisão, bem como na categoria feminina, poderão inscrever dois atletas considerados de fora do Município e a Categoria Veteranos 40 anos, poderá inscrever três atletas nascidos até 1981.

As inscrições deverão ser feitas até 8 de fevereiro, na Secretaria de Educação e Desporto. Somente poderão participar da competição atletas de Agudo e ser eleitor no Município. Os menores de idade deverão estar matriculados em alguma escola de Agudo em 2018.

No dia 14 de Fevereiro será realizada reunião com as equipes que participarão da competição na Câmara Municipal de Vereadores, às 19horas, para sorteio chaves, se houver, fórmula de disputa, categorias, etc. O Campeonato é organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Desporto e pelo Conselho Municipal de Desporto.

Créditos: Márcia Müller – Jornalista DRT/RS 14967

Assessora de Imprensa do Governo Municipal de Agudo