A Campanha do Agasalho é realizada anualmente pelo Gabinete da 1ª Dama, Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e entidades parceiras. São beneficiadas centenas de familias da cidade e interior.

 

A doação de roupas e agasalhos da Campanha do Agasalho encerrou na sexta-feira, 20 de maio. Nada se faz sozinho. Para acontecer esta Campanha e as outras, 2013, 2014 e 2015, o Gabinete da 1º Dama e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, contaram com a participação de diversos parceiros. Com a ajuda do Interact e Pelotão Mirim, através dos Soldados Giovani e Da Costa, e do CRAS foi possível distribuir as sacolas. No recolhimento, os Bombeiros Voluntários e o Interact, somaram-se a equipe da Prefeitura.

 

Desde 2014, o Centro de Convivência do Idoso é usado para a separação e entrega dos agasalhos. Toda a triagem e organização dos donativos foi realizada com a ajuda da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, grupo de Voluntárias do Natal, OASE, Lions, Rotary, Casa da Amizade e pessoas da comunidade que se ofereceram em auxiliar.

 

Os veículos de comunicação, Rádio Agudo, Jornal Correio Agudense, Rádio Alternativa FM e Rádio e Jornal Integração foram essenciais para a divulgação das Campanhas do Agasalho.

 

“Agradecimento especial a todos que doaram agasalhos  e as pessoas envolvidas para que as campanhas fossem realizadas com sucesso”. – Marinês Graebner, 1ª Dama de Agudo.